Seminário de Acesso ao Crédito orienta pequenos negócios sobre financiamento

Evento será realizado no dia 31 de março e tem inscrições gratuitas

Aproximar as instituições financeiras dos micro e pequenos empreendedores resultando em mais oportunidades de crescimento para as empresas é o objetivo do Seminário de Acesso ao Crédito. O evento será realizado no dia 31 de março, das 19h às 22h, na sede da Associação Comercial de Feira de Santana (Acefs), localizada no Largo São Francisco, 43, Kalilândia.
As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas na sede da Acefs ou no ponto de atendimento do Sebrae no município, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro. As vagas são limitadas.

Os empresários irão conhecer as melhores linhas de crédito do mercado e a forma de acesso para micro e pequenas empresas, além disso, será realizada uma rodada de créditos, possibilitando que os empresários conheçam detalhadamente os produtos e serviços oferecidos pelas instituições participantes, gerando oportunidades de negócios através dos agentes financeiros.

O gerente do Sebrae Feira de Santana, Isailton Reis, destaca que os empresários terão a oportunidade de fazer a comparação e tomar a sua decisão quanto à melhor forma de buscar um financiamento. “Colocaremos à disposição das pequenas empresas informações sobre crédito através de palestras. Além disso, as primeiras negociações fora do ambiente de uma agência bancária, de uma forma mais tranquila e com um atendimento especializado através de cada uma das entidades”, pontua.
O Seminário de Acesso ao Crédito é uma realização do Sebrae e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com a parceria do Banco do Nordeste, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Desenbahia, Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Acefs e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Feira de Santana.
por Vívian Rodrigues
Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *