Inscrições abertas para Formação e Qualificação de Agentes Culturais em Feira de Santana

INSCRIÇÃO AQUI
O curso faz parte de um programa integrado de formação e qualificação de agentes culturais; é presencial e acontecerá nos dias 28/29/30 de abril de 2017(sexta a domingo), no Centro de Cultura Amélio Amorim (Feira de Santana). Terá duração de 15 horas, distribuídas em turnos consecutivos, de três horas cada.
O curso é gratuito e contemplará reflexões e práticas sobre temas como: agentes culturais; culturas brasileiras e baianas; políticas culturais brasileiras e baianas e organização da cultura (gestão, planejamento, programação, produção). Os participantes receberão certificado de extensão pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), desde que registrem, pelo menos, 75% de presença nas atividades.
Para participar, basta ter mais de 16 anos e algum envolvimento na área da cultura. Não há seleção. As inscrições são encerradas quando as vagas estiverem totalmente ocupadas. A quantidade de vagas é diferente em cada localidade que receberá o curso, pois está condicionada à capacidade do local.

Para se inscrever, é preciso escolher a localidade mais próxima de você e preencher, corretamente, todos os campos do formulário de inscrições. Após o envio do formulário preenchido, uma mensagem de confirmação aparecerá na tela. Essa mesma mensagem será enviada para o e-mail informado no momento da inscrição. Fique atento à data do curso escolhido.

Os cursos são presenciais. O acesso às aulas assim como a qualquer outro conteúdo disponibilizado pelo Programa de formação e qualificação de agentes culturais é inteiramente gratuito.
Acontecerão entres os meses de abril e maio, sempre de sexta a domingo, em cinco módulos consecutivos de 3 horas cada. Veja aqui os conteúdos de cada módulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *