Inscrição para vaga de professor, pelo regime REDA, já está aberta em Feira de Santana

O link no site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br) já está à disposição dos pedagogos interessados em participar da seleção pública simplificada para o cargo de professor temporário sob o regime REDA.
O processo simplificado ocorrerá em única etapa, que é a prova objetiva, com 30 questões, de caráter classificatório e eliminatório. As inscrições, que serão feitas apenas pelo site, ficarão abertas até à meia noite do dia 23. Serão oferecidas 300 vagas para a educação infantil e o primeiro ciclo do ensino fundamental, bem como a formação de cadastro reserva. O valor é R$ 40.
De acordo com a legislação, 5% das vagas serão destinadas aos portadores de deficiência física, 20% serão ocupadas por afrodescendentes e indígenas, e 30% para os candidatos oriundos de instituições de ensino públicas ou bolsistas em faculdade particular.
A contratação será pelo prazo de um ano e a validade da seleção será de dois anos. Ambos poderão ser prorrogados por igual período, a critério do poder público ou em caso de necessidade de extraordinários de funcionamento das escolas.
Fonte: Secom / PMFS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *