Abertas até hoje (08/05) as inscrições para Prosel 2017.2 da UEFS

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2017.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). A Instituição disponibiliza 1007 vagas, distribuídas em 28 cursos. Desse total, 56 são destinadas a indígenas e quilombolas, em atendimento à Lei Federal n° 12.711/2012, mais conhecida como Lei de Cotas.

Nessa edição, a Uefs oferece vagas também para os cursos de Farmácia, Medicina e Licenciatura em Música, cujos processos seletivos são realizados apenas uma vez por ano. De acordo com a Comissão do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (Copaes), a seleção para o curso de Música sofreu uma alteração, passando, agora, a constar de apenas uma etapa.

As inscrições serão encerradas às 18 horas do dia 8 de maio. A taxa é R$ 110,00 e deverá ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil, por meio de boleto bancário, disponibilizado eletronicamente no site da Universidade, após a conclusão do preenchimento do Requerimento de Inscrição.

As provas serão aplicadas nos dias 2 e 3 de julho de 2017. Os locais de realização das provas, com os respectivos endereços e salas dos candidatos, serão divulgados através do Cartão de Convocação, no período de 19 a 30 de junho de 2017.

Para mais informações, consultar edital publicado na homepage da Uefs (http://www.uefs.br), área “Serviços”, opção “ProSel/Vestibular”, ou diretamente através do link: csa.uefs.br.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *